NY :: BILLIONAIRE BOYS CLUB!

A dica de NY da vez é uma boa para os meninos e para as meninas que curtem rap e hip-hip (o/). Eu (Mandy) já…

by 

banner_ny

A dica de NY da vez é uma boa para os meninos e para as meninas que curtem rap e hip-hip (o/). Eu (Mandy) já contei algumas vezes que estou viciada no último CD do Jay-Z. Uma das faixas BBC (Billionaire Boys Club) faz referência à loja de Pharrell (♥) que leva o mesmo nome (inspirada em uma organização criada em 1987). A faixa conta com a participação de Beyoncé, Justin Timberlake, Nas e Swiss Beatz e é produzida por Pharrel. O cantor-empresário-diretor-baterista(!)-etc.-etc. também é designer dessa marca completou 10 anos em 2013!

A BBC possui 3 endereços: Hong Kong, Tokyo e uma flagship store em NY. Ainda não visitei, mas só de ver as fotos já fiquei morrendo de vontade de dar uma passada lá. Olha que lugar legal!

bbc-billionaire-boys-club-ny-nyc-dica-viagem-tips-nova-york-loja-pharrell-hip-hop-musica-roupa-masculina-rap-jay-z-beyonce

O mix da marca possui roupas e acessórios com uma estética bem característica do estilo rap/hip-hop e uma pegada meio de toy art. Além de t-shirts com prints localizadas, também tem bermudas, casacos e camisas com estampas corridas interessantes. As peças da linha Ice Cream são mais divertidas. E claro que com os amigos que ele tem, fica mais fácil ter os produtos expostos por aí, né? rs Os preços variam bastante, mas tem blusas começando por U$40 e acessórios por U$15. Dá para conferir tudo no site da marca.

Pharrell está envolvido em mil projetos ao mesmo tempo. Um deles é o “i am other“, uma ideia super bacana onde a filosofia é valorizar a individualidade e as diferenças das pessoas em diversas plataformas: video, filme, televisão, música, moda, etc. Um dos frutos desse projeto é o clipe “Happy”, o primeiro com 24 horas de duração! Para quem ainda não viu, vale o clique (nem que sejam alguns minutos, rs).

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!