TESTAMOS :: AMPOLAS SPLIT REMEDY TRESEMMÉ

Há algumas semanas recebemos de presente uma caixa enorme da Netfarma (obrigada!), recheada de vários produtinhos de farmácia! Separamos os mais bacanas para a gente…

by 

Há algumas semanas recebemos de presente uma caixa enorme da Netfarma (obrigada!), recheada de vários produtinhos de farmácia! Separamos os mais bacanas para a gente experimentar, começando pelas Ampolas Split Remedy da Tresemmé:

testamos-ampola-split-remedy-tresemme-tratamento-de-resgate-resenha-review-cabelo-pontas-duplas

Confesso que eu (Gabi) fui experimentar um tanto cética… Não consigo entender como uma ponta dupla voltaria a ser única! Aliás, continuo sem entender. Também reconheço que tinha uma leve implicância com a propaganda extra dramática com a Alinne Moraes, rs. Mas, apesar de ainda achar que minha desconfiança tinha fundamento, a verdade é que as ampolas funcionam! Não me perguntem como, mas notei uma bela diferença nas pontas. Será que é psicológico? Efeito do Inverno?

A marca promete uma redução de até 80% das pontas duplas após a aplicação das 3 unidades da caixinha. Não saberia mensurar a porcentagem final, mas que melhorou, isso é um fato! Aliás, não só as pontas, como os fios ficaram super macios. O melhor é que uma ampolinha dessas tem produto de sobra. Quem tem cabelo curto pode facilmente usar duas vezes. Outra vantagem é que a fórmula só precisa de 1 minuto para agir! Tem que ficar de olho nas instruções: é para aplicar o creme em cada mecha e ir passando os dedos rapidamente por elas. Esta é uma das dicas que falamos no post sobre hidratação caseira, lembram?

A caixa com 3 ampolas custa mais ou menos R$15,00 e acho que vale a pena! ;)

Mais alguém já experimentou?

Beijos,
Mandy e Gabi

14 comments

    1. No meu cabelo, funcionou bastante!
      Depois me conta como foi! ;)
      Beijosss G.

  1. Ja usei uma bisnaga e gostei tb! Vou ver qd acabar a caixa! Bjssss

    1. Oi Isa!
      Ainda não usei o da Pantene… Deve ser muito bom também!
      Vou procurar saber! ;)
      Beijosss

  2. Quero testar!! To vendo direto a propaganda, fiquei curiosa.. kkk

    1. Hahahaha… Implico tanto com essa propaganda!
      Não reflete o produto em nada! Ele é ótimo! rs
      Beijosss G.

    1. É ótimo sim Geovana!
      Tô querendo comprar agora… rs
      Beijosss G.

  3. Nesse final de semana usei e para o meu espanto realmente melhorou muuuuuuuuito a situação dos fios e pontas.

    Recomendo!

    1. É mesmo surpreendente!
      Me animei até para experimentar outras ampolas! :)
      Beijosss G.

  4. Essas ampolinhas são vida!!! Comprei super despretensiosamente e logo depois da aplicação… BOOOOM! meu cabelo era outro. Antes da aplicação ele estava ressecado, sem brilho e sem vida. Depois do uso ficou com muuuuito brilho e super macio. Serio.
    Recomendo! :)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!