PEÇAS DE ALTO-VERÃO DA Wee!

Lembram quando falamos das novidades da coleção de Alto-Verão da Wee!? Agora vim mostrar algumas das peças que eu mais gostei. Entre básicos e estampados, tem…

by 

Lembram quando falamos das novidades da coleção de Alto-Verão da Wee!? Agora vim mostrar algumas das peças que eu mais gostei. Entre básicos e estampados, tem bastante coisa legal!

ww-fashion-cruves-alto-verao-pecas-plus-size

Camisa estampa Folk | Vestido Floral | Camisa com poás

As estampas estão uma graça e eu amei essa “Folk”! <3 Todas têm pelo menos 3 variações de cor, ou seja, mais opções ainda, rs… Outra que eu adorei foi essa camisa de poás com detalhe na manga. Adoro esses toques, sempre fazem diferença.

ww-fashion-cruves-alto-verao-pecas-plus-size

Vestido chemise com poás | Camisa estampa python | Camiseta com bordado
Calça jeans | Vestido estampado longo | Legging

Como já falamos antes, os tamanhos vão do 44 ao 56 para as mulheres (e de 46 a 58 para os homens!) e as peças não são apenas maiores, mas têm a modelagem pensada especialmente para valorizar o corpo. Bacana ver marcas com esse pensamento e valorizando esse público, fico feliz! :)

Dá para acompanhar todas as novidades no site da Wee!, claro, mas também no Instagram (que é uma graça!), Facebook, Pinterest e Youtube! Adorei a forma como eles reforçam o conceito da marca nas mídias sociais, sempre dando dicas e trazendo inspiração.

Gostaram?

Beijos,
Mandy

publi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!