#CarnaStarving: Carnaval da Amaro!

Tô tão feliz & ansiosa que a melhor época do ano está chegando! Este final de semana o pré-carnaval já começa com tudo e se…

by 

Tô tão feliz & ansiosa que a melhor época do ano está chegando! Este final de semana o pré-carnaval já começa com tudo e se você ainda não escolheu todos os looks, ainda dá tempo. A coleção de carnaval da Amaro está cheio de peças que prometem ser tendência este ano: muito neon, meias coloridas e arrastão, arco-íris,… E claro, os clássicos: kimonos, paetês, bodies, hot pants, pochetes,…

Fiz a minha seleção de peças e o resultado foi este aqui:

a

fotos: @terrick__

Conforto e brilho sempre presentes e uma mistureba de cores e texturas que deu certo! <3 O top neon é G e ficou certinho – meu sutiã é 44/46! A hot pants é G, mas poderia ter sido M – a modelagem está maiorzina (que bom!). Meu xodó são essas presilhas e eu, bem leonina que sou, já pedi pra abrir alas pra musa diva passar! hahaha
a
a
Ah, e olha que legal, a Amaro fez parceria com o Coletivo Feminista ‘Não é Não’ e  criaram tatuagens temporárias com a frase “Minha roupa não é um convite”. A ideia é que as tattoos possibilitem que o próprio corpo sirva como instrumento para espalhar a mensagem. Amei! Pra pegar a sua, é só passar em alguma Guide Shop da marca.

E eu, como boa amante do Pinterest, já sabia que a Amaro é a primeira marca de moda no Brasil a fazer uma parceria com a rede, que é divulgada nos Guide Shops da marca, através de pincodes que levam as clientes para pastas específicas. Falando nisso, tem pasta colaborativa minha com a Amaro com as minhas peças preferidas! <3 Aproveitei para colocá-las aqui embaixo também! ;)

Beijos,
Mandy
inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!