#DicaDaStylist: Pantone Rose Quartz 13-1520, a cor de 2016!

Na segunda edição da nova coluna #dicadastylist feita por mim (@bellarlcastro), optei não por uma peça chave, e sim uma cor. A cor do ano de…

by 

Na segunda edição da nova coluna #dicadastylist feita por mim (@bellarlcastro), optei não por uma peça chave, e sim uma cor. A cor do ano de 2016 segundo a marca mais famosa de tons: a Pantone. Rose Quartz 13-1520 chegou de mansinho no começo do ano, mas já invadiu o guarda-roupa das mais antenadas e vem ganhand!o cada vez mais força nas coleções das marcas e no mundo do design!

dica-da-stylist-styling-dica-atelie-rue-downtown-blog-starving-bella-de-castro-jessica-lobo-mandy-britto-amanda
@_jessicalobo

dica-da-stylist-styling-dica-atelie-rue-downtown-blog-starving-bella-de-castro-jessica-lobo
@bellarlcastro

dica-da-stylist-styling-dica-atelie-rue-downtown-blog-starving-bella-de-castro-jessica-lobo-mandy-britto-amanda
peça chave: Pantone Rose Quartz | fotos: Daniel Tavares | peças: Rue

Invadimos a nova loja da @atelierue no shopping Downtown, RJ, para montar 3 looks com propostas bem diferentes e na cor do momento: Pantone Rose Quartz!
 a
Não importa se das Spice Girls você é mais romântica e fofa como a Baby Spice (Emma Bunton), que foi a minha inspiração ao escolher o macaquinho de renda. Apesar de ser gracioso, tem transparências e abertura nas costas, o que o deixa bem sexy. Uma peça super fora da caixinha pra mim, que não costumo seguir muito esse estilo. Combinei com um sapato mais pesado e “boyish”, como o oxford de salto, e meinhas de lurex pra fechar e dar um ar moderno. Meus bracinhos tatuados deram o tom de transgressão final que o look precisava.
 a
É mais Posh Spice (Victoria Beckham)? A Mandy também se permitiu sair fora do comum e se jogar no sexy. Decotão, vestido curtinho e uma bela plataforma. Arrematei com uma bandana do mesmo tom do look pra dar aquela quebrada no estilo.
 a
E por fim, mas não menos bafônica, a Sporty Spice (Melanie C) foi incorporada pela musa instagrammer/atriz Jéssica Lobo que topou nosso convite pra esse desafio fashion e arrasou combinando a cor romântica em peças com pegada esportiva. A botinha branca de salto tratorado cuidou de deixar o look com aquela carinha bem 90’s que amamos!
 a
E VIVA O GRL PWR!
tag-colab-bella
inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!