#DumboDoDia: Cão Ativo Club

Que a nossa vida é facilitada todos os dias com 2831389 aplicativos que nos ajudam a organizar tarefas, finanças, exercícios e tudo mais, a gente…

by 

Que a nossa vida é facilitada todos os dias com 2831389 aplicativos que nos ajudam a organizar tarefas, finanças, exercícios e tudo mais, a gente já sabe. Nos preocupamos tanto com nós mesmos e acabamos esquecendo que a tecnologia também pode ser aliada à saúde dos nossos pets. Esses dias fui apresentada a um aplicativo novo, o Cão Ativo Club, voltado somente para o bem estar dos nossos filhotes caninos.

Vocês já devem ter visto que eu tenho dois, né?! ❤️? ? Uma pug velhinha de 12 anos, que já não curte tanto passear, rs, e um bulldog francês de 6 que é super ativo. Dumbo tem até hashtag no Instagram – #DumboDoDia.

Basicamente, o Cão Ativo Club reúne três características: ferramenta de monitoramento dos passeios, contratação de passeadores capacitados e conteúdos informativos exclusivos.

A usabilidade do app é bem simples. Você começa criando um perfil individual do seu cachorro. Se você tiver mais de um, dá para criar perfis de cada pet na mesma conta. Em cada perfil você vai encontrar:

• Histórico de passeios realizados, pelo dono ou dogwalker;

• Nível – quanto mais passeios consecutivos seu cachorro acumula pontos para se tornar cada vez mais saudável e experiente;

• Se você preencher no cadastro as datas, o app também oferece lembrete de vacinas e fermífugo.

 Quando eles escutam a palavrinha mágica: “Vamos passear?!”, rs…

Dentro do aplicativo você consegue registrar todas as caminhadas com seu cachorro e ainda acompanhar as informações que os passeadores contratados compartilham em tempo real, como o tempo do passeio, mapa do percurso, registro de xixi/cocô ? e fotos do passeio. 

Além das ferramentas de passeio, ainda é possível contratar um passeador profissional avaliado pessoalmente pelo criador do app, Fernando Baiardi,  que tem 23 anos de experiência na área, é especialista em comportamento canino e capacitou mais de 1.700 profissionais em todo país! Uma mão na roda caso falte tempo para levar seu cachorro para passear. A seleção é bem fácil e possui acompanhamento detalhado de cada passeio com alerta de retirada e entrega do cachorro.

O aplicativo é novo e ainda não está com cobertura nacional para os prestadores de serviço, que inicialmente estão disponíveis em São Paulo. Mas, ao longo dos anos, a Cão Ativo treinou mais de  1.700 dog walkers espalhados por todo o país. Caso alguém precise de um passeador em determinada região, basta mandar um email para contato@caoativoclub.com.br que eles farão o possível para disponibilizar um dog walker qualificado em pouco tempo. ?

O site do Cão Ativo Club tem todas as infos e dá para baixar de graça no iTunes ou Google Play. ? E quem tiver interesse em se tornar um profissional na área canina, o Cão Ativo, que existe desde 2011, oferece diversos cursos.

O app ainda possui uma aba exclusiva com post recheados de dicas para ter um melhor convívio com o seu cachorro.

Dumbinho agradece, rs…

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!