nov 09, 2017 | Por Mandy em Beauté, Cabelos, Dicas, Publieditorial

Not Your Mother’s agora na Sephora Brasil

Um dia desses, enquanto fuxicava o site de Sephora assim, como quem não quer nada 😶… vi que eles começaram a vender produtos da marca americana I’m Not Your Mother’s. Já falei deles algumas vezes no Instagram e aqui no blog na época que ainda morava em NY. Comecei a usar porque achava a embalagem bonita, confesso, rs… Mas os produtos são realmente bons! Eles fazem sucesso lá fora por terem a proposta de serem tão bons quanto os produtos vendidos em salão, mas com preços mais acessíveis.

Já usei três produtos da marca: o Beach Babe e o Girl Powder e, atualmente, estou adorando o She’s a Tease. Eu sou dessas que AMA um volume no cabelo, principalmente perto da raiz, e sempre dou um truque antes de sair de casa. Aliás, meu último corte foi mais repicado justamente para deixar os fios com mais movimento e “corpulência”, rs.


E esse spray é ótimo porque segura o “picumã” durante o dia todo, evitando que o cabelo murche depois de algumas horas. Já usei o Girl Powder, a versão em pó daquelas tipo talco, que também é ótima, mas prefiro o spray. Acho mais prático de aplicar, já que você consegue distribuir o produto de forma mais homogênea e suave. Sem contar que o spray é “transparente”, diferente do pó que é branquinho e você tem que espalhar para não ficar aparente. O She’s a Tease não fica com aquele aspecto duro e embaraçado típico de produtos texturizadores, sabe? Ah, e o cheiro de flor de maçã é uma delícia!


Volume, te amo! 💕

Além dos produtos finalizadores, dá para encontrar outros bem bacanas na Sephora, como protetores térmicos, prolongadores de escova (sim! e já falei aqui, rs), texturizador de ondas de praia, shampoos e condicionadores, shampoo seco, máscaras de hidratação,…

She’s a Tease | Dé Jà Vu ‘Do | Beach Babe | Girl Powder

É bom aproveitar que esta semana o site da Sephora está com ofertas especiais da Black Friday, inclusive da Not Your Mother’s!

•••

Não tenho muitos cuidados com meu cabelo, confesso. Tenho um pouco de preguiça, rs. Ele é virgem há anos (acho que isso vai mudar em breve, depois eu conto! 😁), raramente faço hidratação ou outros tratamentos e meu combo do dia-a-dia é mesmo o shampoo + condicionador e, às vezes, algum leave-in nas pontas. Mas se tem duas coisas que eu não abro mão é de deixar minha franja em ordem e tentar manter o volume dos fios sempre que possível. O She’s a Tease está sendo uma mão na roda nesse quesito! Ele deve ser bom para usar antes de fazer penteados também. Vou usar na próxima vez que me aventurar em um coque ou trança. ;)

Você também pode gostar
Comentários
Voltar para o topo!