LOOK DO DIA :: ALANA RUAS

Como vocês podem notar, ressuscitamos o Look do Dia! Uhul! Após um período de hibernação, a tag está de volta para louvarmos as melhores produções…

by 

Como vocês podem notar, ressuscitamos o Look do Dia! Uhul! Após um período de hibernação, a tag está de volta para louvarmos as melhores produções da web. Começamos hoje pela Alana Ruas do Instinto de Vestir (brazuca, yeah!):

Look-do-dia-alana-ruas-instinto-de-vestir-saia-de-pregas-rasteira-camiseta-de-caveiras-floral-laranja-crucifixo

Adoramos o look descomplicado de veraneio! Bem fluido e de pé no chão… Como tem que ser! A blusa de caveiras floridas é uma graça e a saia plissada é ótima para dar uma sofisticada no conjunto. O crucifixo de madeira ficou um charme e o óculos é lindo! Já o batom laranja saturado ficou bacana com os outros tons da cor. ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Aeeee! Amei a volta do look do dia!!! Era uma das minhas preferidas e fez faltaaaa! Esse é lindo!

  2. Nossa que look lindo… Amei muito!
    Gostaria de usar camisa assim em dias de calor, só que sinto muito calor! No verão só quero regatinha! kkk

    Beijos!
    Adoro o blog de vcs!

    1. Hahaha… realmente! A situação está complicada!
      O Rio parece uma estufa às vezes, rs.
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!