MILEY CYRUS NO VMA POR REED AND RADER

Esta chegando a tradicional premiação da MTV americana que premia os melhores do ano na música – e nos vídeos, claro. O VMA vai rolar…

by 

Esta chegando a tradicional premiação da MTV americana que premia os melhores do ano na música – e nos vídeos, claro. O VMA vai rolar no dia 30 de agosto e o apresentador da edição de 2015 já foi escolhido: desta vez será ninguém menos do que Miley Cyrus, que já causou naquele palco pelo menos uma vez…

miley cyrus vma gif

Nunca esqueceremos.

Miley ganhou manchetes esta semana, por conta de seus comentários em torno da sua experiência como Hannah Montana, seu personagem da Disney. Miley compartilhou que desenvolveu disformia corporal por conta desse papel e de toda a sua exposição. Quando ela começou, só tinha 11 anos. Puxado mesmo… Mas numa nota mais feliz, a cantora agora é o rosto e a voz do próximo VMA, que rendeu uma campanha super bacana de animação bem non-sense, como as clássicas vinhetas dos áureos tempos da MTV (o meu tempo, claro, rs):

miley cyrus vma 2015

 

As vinhetas foram criadas pelo duo de animação Reed e Rader, que já dirige filmes e gifs animados para algumas marcas conhecidas como Adidas, Stella McCartney e Victoria’s Secret, além de revistas como V magazine, Elle e Dazed and Confused. O material que eles produzem é muito louco e interessante. Para esse VMA com a Miley, alguns vídeos são inspirados em video games , bem ao estilo do Super Mario. Já ganhou meu coração ali. E já existem vários outros: 

 

Gostei muito! Achei bem piradão, lúdico e a cara da Miley Cyrus! Até me animei mais para assistir à premiação. Nem sei quem está concorrendo, só sei que eu vou torcer para a Nicki Minaj, porque eu acredito que a reclamação dela era pertinente (apesar de ter achado a alfinetada para a Taylor desnecessária), rs. E vocês?

Beijos,
Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!