LOOK DO DIA ::: DANIELLE CARVALHO

Acabamos de voltar do lançamento do @quartodamoda no Londra! O evento foi ótimo e ainda melhor porque encontramos o Look do Dia por lá!!! Dani…

by 

Acabamos de voltar do lançamento do @quartodamoda no Londra! O evento foi ótimo e ainda melhor porque encontramos o Look do Dia por lá!!! Dani Carvalho chamou a nossa atenção logo de cara pela produção caprichada:

Adoramos o mini de mangas com tachas nos ombros! Ficou lindo com o sapato pesado!!! O penteado de tranças é divino! Outro item que chamou a nossa atenção é essa pulseira com cara de Givenchy cheia de informações, ficamos loucas por ela!!! E pra fechar com chave de ouro, o esmalte é o Charminho Lilás da nova coleção da Penélope Charmosa da Risqué!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

13 comments

  1. uau, arrasou! essa trança nem parece ser difícil de fazer, mas como a minha coordenação é zero, tenho medo de arriscar. rs

    besos

  2. Amei meninas! Muito obrigado pela presença ontem!!!

    E respondendo as perguntas: Sapato Santa Lolla, Vestido QGuai, Pulseira Camila D’Anunziata!

    Beijosss

  3. Ameiiiii a trança!! Já tentei fazer mas não consigooo, ódio rs!!

    Parabéns pelo Blog, to amando tudoo!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!