QUEBRANDO TABUS > AZUL MARINHO + PRETO!

Existem algumas combinações de cores que deixam a gente com dúvida e acaba que a incerteza de se vai ficar bom ou não fala mais…

by 

Existem algumas combinações de cores que deixam a gente com dúvida e acaba que a incerteza de se vai ficar bom ou não fala mais alto e a gente acaba não usando, né? O azul marinho + preto sempre gera essa dúvida. A nossa querida amiga Juliana Matias que deu essa ideia de post e nós adoramos! Para quem não se lembra, foi ela que deu início ao Look do Dia! :)

Vamos começar com a rainha do Black…Olivia Palermo.

A gente sempre comenta aqui que adora mistura de neutros, parece que Olivia também! Mas reparem que ela geralmente se restringe somente à essas duas cores, sem misturar com alguma terceira! A gente acha que fica super chique e inusitado ao mesmo tempo, sem grandes contrastes! Sobrepor um trench marinho sobre um look totalmente preto quebra a seriedade do look. Um jeito de incorporar as duas cores juntas, é usar referências navy ou militar. Os botões dourados ficam um charme! Essa mistura é um ótimo recurso de styling pro inverno e ainda vai render ainda mais combinações pras nossas roupas!!!

Lauren Conrad é outra que uma vez ou outra aposta na combinação, que pode ser feita tanto entre as peças do look, quanto com os acessórios, como no da Audrina Petridge e Julia Roitfeld. Já Julianne Moore estava super chique na combinação sem tantos detalhes como as outras, mas que deu super certo: vestido marinho + blazer preto. Chloe Sevigny seguiu a mesma linha vestido + blazer e usou uma ankle boot que completou o look perfeitamente. As irmãs Olsen também entraram na onda. Nós adoramos a combinação de Mary Kate. Além da combinação das cores, tem várias texturas diferentes, mas que não comprometeram e nem pesaram na produção.

E para aproveitar que o tempo está esfriando (eba!) e que o inverno está cada vez mais próximo, vamos nos inspirar e tirar os cardigans e as meias-calças do armário e cair nas combinações! Elas podem ficar super interessantes.

E aí…vocês curtem essa combinação?? Usam ou usariam?

Beijos,

Mandy e Gabi

8 comments

  1. Mandyyy, amei amei amei!! obrigada pelo crédito hahaha ;)!
    super amei as combinações que vcs pegaram, é A combinação do inverno!!!
    bjooooooo

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!