BACKSTAGE DA NEW ORDER!

Bom, como vocês viram e votaram (esperamos que na gente :p haha), hoje fomos, além de assistir ao desfile da New Order, fotografar o backstage….

by 

Bom, como vocês viram e votaram (esperamos que na gente :p haha), hoje fomos, além de assistir ao desfile da New Order, fotografar o backstage. A nova coleção, Jardim Elétrico, deixou todo mundo cheio de energia logo no início com uma passarela que reproduzia um jardim feito de tulipas-lâmpadas! Lindo!! Vários tênis de cano alto estampados estavam presentes, com destaque para os modelos acetinados em cores fortes como rosa choque e azul. Várias bolsas estampadas com florais e zebras. Tudo bem colorido e aceso, indo para o lado oposto das cartelas de nudes e pastéis que tomaram conta dessa temporada. Bom, mas vamos ao que interessa hahaha..nossos cliques do backstage!

A beleza do desfile foi comandada por Daniel Hernandez. Uma make simples e com efeito. A pele é preparada com corretivo, base e pó e o efeito “pasta d’água” brilhosa furta-cor é o protagonista da maquiagem, já que não foi usado nem rímel e nem batom. Nós adoramos esse efeito!! Ai gente, a Renata Sozzi é uma coisa de linda, né? É tipo uma versão mais jovem e mais bonita da Isabeli…

Ai ai, essas bancadas cheeeias de makes deixam a gente louca!! Até passou um filminho na cabeça dos editoriais que fizemos para a nossa revista. (Não desistimos de fazer outros, aguardem.) O que nós adoramos saber, é que o glitter usado é o da Vult que nós adoramos! Temos ele e já usamos…dá um efeito incrível! Além disso, é super baratinho (compramos o nosso na Perfumaria Lourdes), custa em média r$8,00.

O cabelo com ares de quem colocou o dedo na tomada e levou um choque ficou uma gracinha! Daaa-lhe spray fixador e muitas amassadinhas nas madeixas pra ficar com tudo “em pé”. O penteado tipo maria-chiquinha que juntava e prendia um mini rabo deixava um altinho fofinho que tinha tudo a ver com a proposta. Era tudo preso com mini elásticos coloridos.

E para finalizar, registramos alguns detalhes dessa produção. Adoramos os acessórios e a mistura de pulseiras bem variadas. Os spykes, que eram de metal na coleção passada, aparecem aqui em materiais plásticos.

Vamos postar mais coisas ainda sobre o backstage! Vocês podem ver o desfile nesse vídeo que gravamos:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=xwxQt487jWI]

Gostaram meninas?

Thanks again a todas as fofas que votaram na gente!

Beijo grande,

Mandy e Gabi

2 comments

    1. hahahaha é o maximo ne??? mta coisa!!!! é de ficar louca!!!!
      e esse glitter é muito bacana!! vale a pena pq eh baratinho tb! :*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!