LUA NOVA!

Não, não se trata de mais um filme da série Twilight. Vamos falar de unhas! Na quarta-feira, Mayana Moura deu pinta no SPFW com essas…

by 

Não, não se trata de mais um filme da série Twilight. Vamos falar de unhas! Na quarta-feira, Mayana Moura deu pinta no SPFW com essas unhas lindas! Nós adoramos e resolvemos colocar a nossa vontade de fazer meia lua (a.k.a. francesinha invertida) pra fora!

Tanto ela quanto Dita Von Tesse (rainha da francesinha invertida) são adeptas dessa modalidade unhística. Dita então que o diga, ela praticamente não tira a meia lua da mão! Ambas apostam no tipo mais clássico com vermelho. Reparem que a meia lua de Mayana parece ser nude. Adoramos o efeito!

A algum tempo que a gente tava com vontade de tentar fazer. Para iniciantes é um pouquinho mais complicado, mas nada de outro mundo. É mais difícil que a francesinha comum porque o adesivo não acomoda tão bem.

Os escolhidos foram o Gaivota da Impala como base e o Penélope Charmosa da coleção da Risqué que leva o mesmo nome. Foram usadas duas mãos do Gaivota e uma do Penélpe Charmosa. Por cima, top coat Good to Go! da Essie que é ótima e faz o esmalte secar mais rápido também. Os adesivinhos de francesinha custaram r$6,00 na famosa Perfumaria Lourdes que a gente tanto fala! :p Mas caso você não ache esse tipo de adesivo ou não tenha em casa, uma outra opção é usar aqueles reforços para folhas de fichário, sabe? Funcionam super bem! Gostaram?? :) É claro que como foi a primeira vez não fica laaaa essas coisas, mas ficou gracinha, né?

E as opções são as mais diversas possíveis! Dá para fazer de tudo quanto é jeito e com diversas combinações de cores. Sempre damos uma olhada no tumblr do Wah Nails e achamos várias ideias legais! Esse salão londrinho é o máximo!  Tem até unha com tachinhas e com símbolos dourados da Chanel como essa aqui embaixo!! hahaha Falamos dele aqui.

Gostara meninas?? Usam? Arriscariam uma combinação mais ousada? Nós amamos esse com glitter! Queremos testar da próxima vez!

Beijos,

Mandy e Gabi

15 comments

  1. Estranho realmente é…. mas acho que ficaria legal para a copa, tipo verde e amarelo…. rsrs
    Fica a dica! ;)
    bjosssss

    1. ehhhh!! ctz!! uma otima oportunidade p usar!! vamos fazer um post com dicas de unhas para a copa!! :)

  2. adoreeeei
    mas, como eu pinto a parte de baixo ? haha
    poe outro colante ou nao precisa?

    1. Oi Linda!!! Tem que pintar a unha toda e depois cobrir a parte da meia lua! Assim a cor de baixo fica na meia lua! Beijossss

  3. Ai…posso falar? Tirando essa última (preata e dourada), achei tudo muit feio…e olha que eu sou a perua mor!!! hahaha
    Realmente, não é pra mim…

    1. uhauauha é alguns mais ousados acabam gerando polêmica, mas tudo depende do destilo da pessoa, né? tb adoro esse preto e dourado! :)
      beijoss
      M.

  4. Fiz nas minhas unhas ontem. AMEI! Meu novo vício agora. =)
    Vcs sabem me dizer onde enconro esse top coat Good to Go??
    E vcs sabem onde enconro esmalte com glitter, tipo aquele da foto acima??

    bjsss

    1. eeee..manda foto pra gente!! :)
      o good to go comprei na douglas, uma farmacia giiiga que tem em alguns lugares da europa..mas deve ter em algum site! :) tenta ver se nao tem no head 2 toe!

      esse esmalte tooodo cheio de gliter parece o mad as a hatter da coleção da alice para a opi!! vende no head 2 toe tb!
      beijosss
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!