PRODUTINHOS SALLY HANSEN!

A Sally Hansen sempre deixa a gente louca com tanta variedade de produtos e linhas de esmalte. Já que estava dando um passeio pela Duane…

by 

A Sally Hansen sempre deixa a gente louca com tanta variedade de produtos e linhas de esmalte. Já que estava dando um passeio pela Duane Reade, resolvi testar a canetinha Color Quick e o esmalte da coleção HD, na cor dvd. Sim, mais esmaltes! hahaha Já deu para perceber o vício, né??

Essas duas últimas imagens são do flickr

A canetinha é interessante, mas não achei graaande coisa não. É bom para levar na bolsa e realmente seca rápido, mas acaba que tem que limpar o excesso igual a um esmalte comum. Então, não tem muitas vantagens. A coleção HD é bem bacana e as cores são super diferentes! São todas meio furta-cor e super coloridas. Achei o DVD a mais bonita. É um azul meio roxo com reflexos lilás. Dá para usar por cima de outro esmalte, já que a textura é bem fininha e para chegar na cor do vidrinho tem que passar pelo menos umas 3 camadas!

Outro produtinho legal, mas que não comprei, são as canetinhas para fazer desenhos. Alguém já testou?? Sabe se é legal??

Beijos,

Mandy e Gabi

10 comments

  1. Adorei, muito prático né? Queria muito comprar mas acredito que nem deve ter aqui no Brasil ainda.
    Beijão aproveite NYC <3,

    1. thanks linda!!!
      é, realmente ainda não vi no brasil, mas talvez venda na internet, não??
      beijossss
      M.

  2. Olá vcs sabem se todos os esmaltes que vendem nos EUA sao sem os componentes formaldeido e propuleno? Tenho alergia e sei que esses componentes sao os que ocasionam a alergia. Parece que esses componentes foram proibidos nos EUA e Europa, como emu namorado vai viajar nesse mes pra aí queria fazer uma listinha para ele trazer esmaltes para mim.

    1. Nossa não sabia disso, se não tiver deve ser bem interessante comprar aqui!! vou olhar na composição e te falo, ok???
      beijossss
      M.

  3. Eu comprei a canetinha color quick na minha última viagem e também fiquei um pouco decepcionada, achava que finalmente conseguiria pintar as minhas unhas sozinha, mais este ainda não é o caso rsrsrsrs
    bjoo

    1. ehhh, a ideia é boa, mas parece que falta alguma coisa, né?? se tivesse aquela canetinha na outra extremidade que tira o excesso ia ser o ideal!! perfeito para dar um jeitinho de última hora e levar na bolsa!! haha temos que dar essa dica pra eles!
      beijossss
      M.

  4. Hm….A Camila Coutinho,do Garotas Estúpidas,disse a durabilidade fraca,pouca variedade de cores disponíveis e o tamanho da embalagem. A canetinha é muito pequena, não deve render tantas aplicaçoes como o vidrinho normal!
    Ah,apesar de não ser de SP,vi numa revista que essa caneta está à venda nas Drogarias Iguatemi por 72 reais!

    1. 72 reais!!!!? meoodeosss hahaha que absurdo!!!! eu só testei a cor e tal, não fiquei com ela na minha unha para ver a durabilidade..mas não tem cara de durar muito mesmo não pq é fininha e tal, e realmente não deve render muitas aplicações não. sinceramente acho que não vale muito a pena..
      beijossss,
      m.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!