JEREMY SCOTT PARA SWATCH

O estilista Jeremy Scott é uma figura marcante do mundo fashion. Suas criações bem-humoradas, com referências do mundo pop, agradam desde Karl Lagerfeld até Lady…

by 

O estilista Jeremy Scott é uma figura marcante do mundo fashion. Suas criações bem-humoradas, com referências do mundo pop, agradam desde Karl Lagerfeld até Lady Gaga. Depois da sua parceria de sucesso com a Adidas que vocês viram aqui, agora a nova empreitada do estilista é com a Swatch! Como nós sabemos que relógios são um tópico de grande interesse de vocês aqui no blog, não poderíamos deixar de mostrar essa novidade:

A coleção é composta por 3 modelos em edição limitada e não poderia deixar de ter as asas, marca registrada de Jeremy Scott. Os relógios se chamam Lightening Flash, Winged, Opulence, e chegam às lojas no dia 3 de Março custando 70 Dólares cada. Pessoalmente, nós adoramos as criações! São bem bonitas, divertidas e com um preço bem simpático pra quem conseguir uma encomenda de fora… ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Ahhhh eu só gostei do terceiro!
    adorei a moldura! mt lindo!
    e achei bem baratinhos!

    bjss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!