LOOK DO DIA ::: RACHEL BILSON

Rachel Bilson está realmente por dentro das tendências. Depois de declarar que está louca para usar as saias rodadas no estilo anos 50, já aderiu…

by 

Rachel Bilson está realmente por dentro das tendências. Depois de declarar que está louca para usar as saias rodadas no estilo anos 50, já aderiu às transparências dos desfiles de outono. Ela disse que acha um ótimo recurso pra deixar a roupa mais estilosa! A gente concorda:

Ela soube equilibrar muito bem as peças. Como a blusa é delicada, ela aproveitou pra fazer um contraste com o short jeans, a botinha e até a pulseira de tachas que são mais pesados. O melhor jeito de usar a transparência sem ficar vulgar é com um modelo mais comportado como esse da blusa dela. Pra quem for copiar, é bom que o sutiã também seja discreto como o dela…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Como a Anna Carolina falou aí em cima, a Rachel é minha maior inspiração, pq o tipo físico dela é muito próximo ao meu. Se ficou bom nela, há uma chance de dar certo pra mim, que não entendo nada de proporção, etc, etc.
    Meu cabelo tb estava super parecido com esse dela, apenas as minhas mechas eram um pouco mais escuras, um tom acima, cortei e fiquei bem mais feliz e altinha, rsrsrs

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!