MULBERRY PARA TARGET!

A Target é mestre em fazer parcerias com marcas e estilistas bacanas. Já teve linhas de Alexander McQueen, Anna Sui, Jean Paul Gaultier, entre outros,…

by 

A Target é mestre em fazer parcerias com marcas e estilistas bacanas. Já teve linhas de Alexander McQueen, Anna Sui, Jean Paul Gaultier, entre outros, … E dessa vez é a Mulberry que criou peças exclusivas para a loja. As peças não passam de u$50,00! A venda começará a ser feita amanhã através do site Gilt (Será que entrega aqui?). Nas lojas, só vai começar a vender em Outubro.

A Target é bem esperta. No alto do buxixo das bolsas da Mulberry (alô Alexa) eles vão lá e fazem uma coleção com preços mega acessíveis. Alguma dúvida que vai ser um sucesso? Nós adoramos essa preta de verniz! E vocês?

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

6 comments

  1. A Gilt esta colocando mais bolsas da Mulberry by Target a venda amanha? Parece que o inicio das vendas foi dia 20 e ja esgotou tudo.. :(

  2. Ai Mandy to cortando os meus pulsos com essa historia.. se eu ja enlouquecia na Target sem Mulberry imagina agora? Talvez isso tenha sido ate melhor, ne.. hahah

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!