COMPRANDO ONLINE!

Todo mundo deve ter receio de comprar sapato pela internet, né? Mas com todas as facilidades que temos hoje em dia, eu, Mandy, resolvi me…

by 

Todo mundo deve ter receio de comprar sapato pela internet, né? Mas com todas as facilidades que temos hoje em dia, eu, Mandy, resolvi me arriscar e comprar um modelo da Shoestock que tinha adorado! Já visitei a loja física em uma das vezes que estive em SP e achei impressionante a quantidade de modelos! Parece um supermercado de sapatos! E como não temos uma filial aqui, nada como recorrer aos benefícios que a internet traz, né? Então, acabei fazendo uma compra sem sair de casa da cadeira.

O modelo é uma wedge (anabela) lindinha! Adorei a cor! O site da Shoestock é bem completo e tem até parte de liquidação! Além dos sapatos, tem bolsas, cintos, linha infantil, carteira, produtos específicos para cuidar dos sapatos, etc.

Comprei na última quinta-feira, na sexta o produto já foi despachado e sábado chegou aqui em casa! Super rápido! E eles ainda avisam todos os processos via e-mail.

Para quem tem medo de comprar o número errado, ou de o sapato machucar, é bom saber que a Shoestock faz trocas, e que a primeira é de graça! Vale a pena arriscar, até porque os preços são bons! O difícil é escolher o(s) modelo(s), são várias opções bacanas! Nós adoramos essas aqui embaixo! Vários Oxfords diferentes! As bolsas também são lindas e tem até Alexa inspired!

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

13 comments

  1. Lindos, vi alguns desses na minha ida à Brasília rs lá tem uma loja e as sapatilhas são as melhores rs

  2. shoestock é ótima! encomendei a minha sexta feira vespera de feriado e chegou na quarta feira.. tudo direitinho! super recomendo tb :)

    1. é! adorei o serviço deles tb!! deu tudo certo, chegou mega rapido, tudo bonitinho, adorei!!!
      :)
      M.

  3. Nossa, amei esse post!!!! Muito boa dica, Mandy! A anabela eh linda tb! adorei os oxfords..

    perdicao esse site…..

    beijus!

  4. Morro de vontade de comprar sapatos pela internet, mas tb morro de medo deles me machucarem, por isso nem fico entrando nos sites das lojas pra não ficar maluca rsrs

  5. Ola meninas amei os modelitos as cores nude em evidencia adoreii demaiss os esmaltes , os constraste da roupas, os cortes a laser OH my god, esssa estaçao vamos arrasar, é claro vai te cada personalidade e estilo, a mulher brasileira precisa ter confiança! visite meu twitter @yvexmayra!
    beijosss

  6. meninas
    onde tem loja shoestock em brasília (1o comentário) que eu não estou sabendo????

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!