JÁ PENSANDO NA PRÓXIMA!

Mal a coleção da Lanvin chegou às lojas da H&M pelo mundo e já começaram os boatos para a próxima parceria. Dizem por aí, que…

by 

Mal a coleção da Lanvin chegou às lojas da H&M pelo mundo e já começaram os boatos para a próxima parceria. Dizem por aí, que Tom Ford seria o próximo designer a fazer uma coleção especial para a loja fast-fashion. Mas, enquanto esses rumores não se confirmam, vale conferir as fotos de sua coleção Spring/Summer 2011 que saíram exclusivas na Vogue, mostrando o retorno do estilista à moda feminina após 6 anos. Seria uma boa forma de comemorar esse retorno?

Bom, se for verdade, torcemos para que nessa coleção tenha também uma linha Eyewear com os lindos óculos assinados por ele. Adoramos a última campanha inspirada no filme “Os Pássaros”, de Hitchcock.

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

2 comments

  1. li que é tudo mentira, e que essas fotos sao de uma colecao antiga dele… peninha

    1. essas fotos são da coleção novíssima em folha dele ;)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!