BLACK SWAN!

O filme estreiou há pouco tempo nos EUA e só estreia aqui em Fevereiro, mas já está dando o que falar. A versão dark de…

by 

O filme estreiou há pouco tempo nos EUA e só estreia aqui em Fevereiro, mas já está dando o que falar. A versão dark de O Lago dos Cisnes, protagonizada pela linda Natalie Portman, tem o figurino assinado pelas irmãs Kate e Laura Mulleavy, da Rodarte e a maquiagem maravilhosa de Judy Chin, que é nada mais, nada menos que a maquiadora oficial de Sarah Jessica Parker. Já tem até tutorial ensinando como faz.  Além de tudo isso, os cartazes do filme são lindíssimos. É de tirar o fôlego de qualquer um. Nós estamos super ansiosas para assistir. Até porque, estão dizendo que Natalie está muito bem no filme e que ela dança muito bem. Dá para conferir um pouquinho no trailer.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=5jaI1XOB-bs]

Quem também está no filme é Mila Kunis, a eterna Jackie de That 70’s Show. Ela não fez grandes filmes desde que saiu do seriado, mas dizem que é uma boa surpresa no longa! E com tantos red carpets por aí, a moça vem mostrando que também pode ter um posto no ranking das mais bem vestidas. Aproveitamos então, para dar uma fuçadas nos looks dela por aí. Está sempre elegante e na grande maioria das vezes, de preto! Será ela a próxima queridinha? Na capa da Nylon deste mês, ela já está.

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!