INVEJINHA ::: OS MAKES DO PEOPLE'S CHOICE AWARDS

Depois de ver as produções escolhidas pelas estrelas do red carpet, chegou a hora de ver os makes do People’s Choice Awards! Só que aqui…

by 

Depois de ver as produções escolhidas pelas estrelas do red carpet, chegou a hora de ver os makes do People’s Choice Awards! Só que aqui a gente não aprova nem reprova ninguém… as maquiagens costumam ser sempre tão clássicas que qualquer iniciativa diferente é bem-vinda!

Carrie Underwood escolheu bem a maquiagem. Ela enfatizou bem os olhos com cílios postiços, delineador e lápis pretos e iluminou com sombra dourada na pálpebra e embaixo dos cílios inferiores. Pra complementar, iluminou embaixo das sobrancelhas com sombra clarinha, usou um blush pêssego e um batom nude com gloss translúcido com brilho. Dá pra ver bem também o iluminador que ela usou no colo. Esse make é muito bom e não tem erro!

Diane é tão linda que não precisa de quase nada. Ela caprichou nos cílios com postiços, delíneador preto e rímel (nos cílios superiores e inferiores) e passou uma sombra iluminadora em cima e embaixo dos cílios. Pra finalizar, blush rosinha e um gloss com brilho.

Hayley Williams do Paramore usou poucos produtos, mas já foi mais diferente que a maioria. Cílios postiços, delineador azul metálico e batom matte vermelho.

Kate Walsh usou um mix de sombras douradas e prateadas com cílios postiços e bastante rímel. O toque legal foi o lápis prateado dentro do olho. No rosto, blush pêssego com iluminador e na boca, batom nude com gloss por cima. Reparem no brinco de spike no close!

Mariah como sempre caprichou no bronzer. Nos olhos só cílios postiços com rímel. No rosto além do bronzer, um blush rosado e na boca um batom rosa clarinho com gloss.

Olivia Wilde poderia ir de cara lavada de tão bonita, mas ela escolheu um make bem simples. Cílios postiços, rímel e iluminador nos olhos, blush rosado nas maçãs do rosto com iluminador e um gloss vinho.

Infelizmente não temos fotos de close da Queen Latifah. Infelizmente mesmo porque ela estava maravilhosa. Ela usou uma sombra azul marinho em toda a pálpebra e embaixo dos cílios inferiores. No rosto, blush bronzeador com iluminador dourado e batom nude. O melhor desse make é que ele combinou com todos os vestidos que ela usou na apresentação (ela era a apresentadora).

A roupa de Sandra Bullock pode não ter sido a melhor, mas o make estava ótimo. Nos olhos, cílios postiços com bastante rímel, delineador puxadinho e sombra champanhe, nas maçãs blush rosado e iluminador e pra finalizar um batom rosinha cremoso.

Taraji Henson coordenou o make com o vestido com cílios enormes e sombra champanhe rosada. O blush vinho com iluminador e o batom nude ficaram lindos no tom de pele dela. Essa maquiagem é ótima pra pele morena ou negra.

Taylor Swift estava fofa com esse make e penteado. Nos olhos, delineador e cílios postiços com sombra clarinha. Dá pra ver que tem um pouquinho de preto nos cílios inferiores. No rosto blush rosinha e por fim, batom vinho translúcido.

Victoria Asher do Cobra Starship mandou bem na maquiagem performática. O olho pintado de vermelho ficou lindo (seguindo o look tendência que a Rihanna usou no American Music Awards) ainda mais com esse puxado no fim do olho. No resto do rosto só uma pincelada de blush e batom nude.

E aí? Gostaram?
Beijos,

Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!