MAIS LANVIN♥H&M? SIM!

O falatório sobre a coleção da Lanvin para H&M não pára. A coleção, que chega às lojas esse final de semana, teve um desfile especial…

by 

O falatório sobre a coleção da Lanvin para H&M não pára. A coleção, que chega às lojas esse final de semana, teve um desfile especial ontem com mix de peças hi-low. Como assim?? Bom, o desfile contou com peças da coleção que estarão na H&M e também com versões Haute Couture da linha, que estarão em leilão na página da marca no Facebook e terão as verbas doadas à caridade. Estão também em leilão os sketches do próprio Alber Elbaz. Bacana, né?

O desfile foi um espetáculo e teve até Anna Dello Russo entre as modelos. Tirando as roupas lindas de morrer, adoramos o mix de meias diferentes. Arrastão, onça, renda, … todas misturadas de um jeito inusitado e bacana.

E claro que, como designers, não deixamos de reparar na parte da identidade visual da colecão, que é muito linda! As ilustrações feitas com tecidos e paetês já são uma marca registrada da Lanvin. Ilustrações como essas, já estamparam várias t-shirts fofas da marca. As tags, etiquetas, caixas e sacolas estão um arraso! Amamos os traços gestuais e a logo manuscrita. A sacola, com o nós da alça para fora, também ficou um charme. ;)

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

9 comments

    1. ahhhhh, da mta raiva ver essas coisas lindas e não poder comprar, né?? :( :( o negócio é tentar arranjar alguém que esteja lá e já fazer encomendas, hehehe!
      Beijos!!!!

  1. Porque não tem H&M no Brasil hein!? +1
    Acho que se tivesse eu passaria horas sonhando nas vitrines, a coleção está perfeita e não tem como não se apaixonar por ela.
    Beijos :*

  2. Nhaiiii tudo lindo! Até as caixas e etiquetas são incríveis, dá vontade de comprar tudo! Pena que não tem aqui no Brasil…
    beijo

    1. ainnnn, raivinha mesmo viu!!! pelo menos uma lojinha online que entregasse aqui, né? :*

  3. Meninas… Eu estava na H&M, da 5th. Avenue, ontem, de manha, e a loja estava uma loucura… A colacao e realmente maravilhosa e os detalhes, como caixas, tags, capas para vestidos, bolsinhas (tipo shopping bags) de brinde e sacolas sao um caso a parte! Tudo muito caprichado… Pena que essa oportunidade era so pra quem tem uma H&M ou estava proximo a uma! Beijos!

  4. As H&M de Londres já estão com a vitrine Lanvin pronta!! Com preço e tudo! Muita água na bocaaaa!!! ;)

    A vitrine está linda demais e os manequins estão com o “rosto” pintado como os desenhos que ele faz… cho-rei! =)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!