looks e makes do rock in rio 2022!

Depois de um ano de atraso, o Rock in Rio voltou! Desde 2017 voltei a frequentar o festival (minha primeira vez foi em 2001, no…

by 

Depois de um ano de atraso, o Rock in Rio voltou! Desde 2017 voltei a frequentar o festival (minha primeira vez foi em 2001, no icônico ano que teve Britney e N’Sync) e em 2019 cobri como imprensa pela primeira vez. Tem post aqui e aqui com o apanhado de makes e looks daquela edição.

Mas vamos falar de 2022! Estou credenciada novamente e rodando os festivais todos os dias atrás dos looks e makes que a galera tem usado. Vamos de primeiro compilado?! Tá nesse Web Stories aqui embaixo:

Pra quem quiser salvar as inspirações, tem pasta exclusiva lá no Pinterest! Só me seguir por lá também! ;)

E vão rolar mais posts do Rock in Rio por aqui, hein!

Beijos,
Mandy

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!