STARVING NO BLOG DA NEW ORDER! WE ♥ DOGS!

Logo quando vimos o tema da coleção nova da New Order, caímos de paixão. Somos completamente apaixonadas por cachorros! E eu, Mandy, fiquei super contente…

by 

Logo quando vimos o tema da coleção nova da New Order, caímos de paixão. Somos completamente apaixonadas por cachorros! E eu, Mandy, fiquei super contente de ter sido convidada pra mostrar minha pug linda, a Wendy! Vamos colocar aqui embaixo pra vocês conferirem. Podem babar meninas, a Wendy é muito fofa mesmo!

A Wendy é parente (ok, nem tanto pq ela é “chinesa”, mas tem o mesmo focinho achatado) do cachorro mascote dessa coleção, um buldogue francês (amamos!).

Cheia de cachorrismo, a marca traz várias referências do universo canino. Tem até bolsa com estampa de manchinhas, fofa!

Esse sapato com coleira foi o nosso xodó do desfile

Para não deixar os amantes dos gatos na mão, a Miu Miu se inspirou nos felinos em várias estampas dessa coleção nova. Nós adoramos a cartela de cores e a mistura com essas pedrarias incríveis!

Daisy Lowe já aderiu ao gatismo.

Bem que a Miu Miu podia entrevistar a Gabi e seu gato Valentino, hein! Fica a dica ;)

Nós adoramos essas ilustrações da coleção feitas pela Kris do blog Krisatomic. O blog é lindo, vale a visita!


Será que as marcas vão continuar apostando nos nossos queridos bichos de estimação? Pegando no lado sentimental é difícil não se apegar, né?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Adoro cachorro!! mt fofa sua Pug Mandy!
    Agora gatos… tenho pavor! Se a Miu Miu for entrevistar o gato da Gabi, cuidadooo! o que ele tem de fofo tem de maligno =P
    Beijoooos

  2. a NEW ORDER (loja de sapatos e alguns acessorios que tem aqui em recife) também está com uma coleção completa de cachorrinhos..

  3. Gente, ameiii! Queria tudo, mas não posso. Vocês são muito boas. Adooooro. Beijos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!