585 POSTS DEPOIS….

Chegou o dia!! Depois de um ano de blog, sim o blog faz aniversário HOJE (!), viemos aqui agradecer todo o carinho, atenção, comentários e…

by 

Chegou o dia!! Depois de um ano de blog, sim o blog faz aniversário HOJE (!), viemos aqui agradecer todo o carinho, atenção, comentários e participação de vocês aqui! :) Ficamos muuuito contentes com tudo que aconteceu esse ano!!! E esperamos que 2011 seja o máximo e que a gente possa cada vez mais compartilhar coisas bacanas com vocês! Bom, mas chega de melação :p, viemos dizer que para comemorar, vamos fazer um sorteio super legal!!! Estamos mega empolgadas! E o bom, é que mais de uma pessoa vai poder ganhar! Ah, talvez rolem mais surpresinhas no meio do caminho, fiquem de olho!! :) :)

Então aguardem que em breve a gente vem aqui e conta mais sobre o sorteio, ok?

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

26 comments

  1. Parabéns meninas! Tudo de bom para vocês e para o blog!

  2. Parabééééns!
    Ai, como esse ano passou rápido!
    Que vocês comemorem mts e mts aniversários!

    beijinhooos

  3. Já parabenizei pelo Twitter, mas quero deixar meu comentário aqui também! O blog é ótimo e eu consulto quase todos os dias. Parabéns e muito sucesso, sempre!!! Beijos!!!

  4. Parabéns meninas, entro no starving todo dia e adoro cada dia mais!
    Bjs.

  5. Olá meninas, parabéns!!!! O blog é realmente sensacional!!!
    Bjao

  6. YEEEHHHHH…PARABÉNSSS,MENINASSS!!!ADORO O SITE…ACESSO TODOSSS OS DIAS!!!E QUE 2011 VENHA COM MTO SUCESSO!!!BJAUMMM

  7. Parabens pelo aniversário do blog… virei super fã de vocês e não deixo nunca de prestigiá-las dando uma visitinha e/ou commnt.
    Tudo de bom pra vcs..

    Beijos!
    Vivian – FashionStorm

  8. Parabééééééééns!!!!!!!!!!!
    Vocês merecem comemorar muito! Em tão pouco tempo de vida, o blog cresceu e apareceu e já é referência quando o quesito é “cultura-personalidades-dicas fashions-lançamentos-tendências”…
    Que venham os próximos aniversários!
    Beijos
    Cris

  9. Parabéns, queridas! Amo o blog!!! Leitura diária obrigatória! Que venha mais um ano!!! Vcs estão no caminho certo!!
    Bjsssss

  10. Queridas!!!!!!!!

    SUPER obrigada a todos os comentarios lindos que vocês deixaram aqui!!! Amamos!!!! :)

    Beijão!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!