LOOK DO DIA ::: JENNIFER LOPEZ

Jennifer Lopez é uma metamorfose ambulante fashionisticamente falando:  tem dias que ela está mais pra borboleta e outros mais pra lagarta. Felizmente em meio a…

by 

Jennifer Lopez é uma metamorfose ambulante fashionisticamente falando:  tem dias que ela está mais pra borboleta e outros mais pra lagarta. Felizmente em meio a esses altos e baixos da cantora/atriz, ela consegue surpreender com looks bem lindos, como esse que ela usou hoje em um evento em Nova York:

Amamos misturar tons de pele e seus similares e nós somos fãs da saia de paetês! Essa dela é lindíssima. Ficou um colosso com a blusa de seda de manga comprida. Muito chique! Aliás, pra quem estiver pensando em usar uma mini saia reveladora como essa, achamos ótimo equilibrar com um pouco mais de pano na parte de cima, como ela fez com a manga comprida. Já em outro departamento, não pudemos deixar de babar nesse cabelo espetacular. Mais belo do que nunca…

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Incrível essa saia. Na verdade, o conjunto da obra está ótimo. Destaque para o sapato! LINDA!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!