HAVAIANAS DA LOUIS VUITTON?

Neste domingo eu (Gabi) coloquei no Instagram uma foto de novas Havaianas em degradê, lindas de viver. Não deu nem 5 minutos, já apareceu nos…

by 

Neste domingo eu (Gabi) coloquei no Instagram uma foto de novas Havaianas em degradê, lindas de viver. Não deu nem 5 minutos, já apareceu nos meus anúncios do Facebook uma propaganda de Havaianas da Louis Vuitton (ah, os cookies)! Fiquei curiosa e resolvi clicar…

havaianas-louis-vuitton-customizadas-la-louca-loja-online-chanel-hermes-monogram-damier-

Bem que poderia se tratar de uma nova colaboração entre as duas marcas, mas não era, né? Os modelos são de uma loja chamada La Louca, que customiza chinelos para todos os gostos, seja este bom ou mau, rs. #nãosediscute! Achei a invenção muito engraçada e ainda me deparei com modelos da Chanel, Hermès e Yves Saint Laurent. O melhor é que rola Louis Vuitton de monograma, damier e de várias cores!

Claro que ninguém vai usar isso a sério… Mas para quem tem senso de humor, achei divertido! :) Não conhecia a La Louca e não tenho muitos feedbacks de clientes para compartilhar aqui. Ainda assim, me pareceu uma pequena empresa simpática, com uma técnica de impressão especial só deles. Quem estiver disposto a desembolsar a partir de R$69,90 nos chinelos, encontra todos aqui. A princípio, impliquei com o preço, mas depois lembrei que vi Havaianas, sem grandes firulas, por mais de r$30,00 na loja da marca. Agora me parece ok… rs.

O que acharam!?

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

  1. ameeeeei , pra quem desembolsa 70,00 numa simples sandalia da calvin klein , comprar um produto personalizado com o LV é d++++ , parece ate coisa exclusiva kkkk ..

    bjoos adooro o blog :)

    1. Hahahahaha… Pode ser!
      Mas essas são originais também! ;)
      Beijosss G.

    1. Eles também tem outros produtos legais… Tem uma Havaiana da Audrey hepburn que é uma graça! :)
      Beijosss G.

  2. ola adorei as havaianas de louis vuiton, vcs fazem encomendas como faço pra compra?

    1. Oi Viviane!
      Tudo bem?
      Nós não vendemos Hanvaianas. Quem comercializa é a empresa do post! ;)
      Beijosss

  3. Oi, tem poderia me passar seu zap? Queria comprar com vocês.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!