FLAGRA ::: MISSONI PARA TARGET

Vocês sabem que nós estamos acompanhando todas as notícias em torno da parceria da Missoni com a Target! Caiu na internet o primeiro flagra com…

by 

Vocês sabem que nós estamos acompanhando todas as notícias em torno da parceria da Missoni com a Target! Caiu na internet o primeiro flagra com registros da gravação da campanha pra TV e editorial impresso. As imagens mostram a embaixadora da marca, Margherita Missoni, como protagonista, em um clima bem retrô anos 60. Confiram:

imagens: Fashionista

Achamos o máximo a Margherita de bobs! #GenteComoAGente! Adoramos ver os primeiros zigue-zagues da marca na versão acessível. Parece que a essência da Missoni estará mesmo na Target :) Dentre os objetos, além da bicicleta, já dá pra ver as bagagens que virão por aí… Estamos especialmente animadas com a coleção, porque é bem provável que estejamos lá no lançamento dia 13 de Setembro! Se tudo der certo, vamos fazer uma cobertura aqui pro blog! :)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!