RESORT COLLECTIONS 2012

Enquanto a SPFW acontece aqui em território nacional, lá fora estão rolando as Resort Collections 2012, que nada mais são do que as coleções que…

by 

Enquanto a SPFW acontece aqui em território nacional, lá fora estão rolando as Resort Collections 2012, que nada mais são do que as coleções que poderiam sair direto da passarela para o nosso armário. Ou quase isso. São peças bem mais comerciais e usáveis… Muitas marcas já desfilaram as suas peças há algumas semanas. Mas nesses dias tem rolado um concentrado bem bacana de estilistas conceituados. Confiram:

A Givenchy fez uma coleção com menos pele aparente e mais silhueta marcada e cintos. Honestamente preferimos as versões da passarela, essa lateral comprida é meio bizarra. Giambattista Valli é um artista e mora nas nossas fantasias. Ele consegue fazer uma mulher ser ultra feminina sem ficar boba. Chique no último! A Céline se manteve fiel ao estilo da marca, até porque não precisa simplificar muito mais. O jeito cool da marca aparece até na t-shirt por dentro da roupa. Só esse cinto da bruxa que ficou esquisito. Stella McCartney embarcou na onda das listras e estampas. A mistura fica muito rica! Ainda teve a característica alafaiataria despretenciosa da marca. O macacão branco é um sonho…

A Balenciaga é mais uma que apostou na viseira, notem que ela também apareceu na Givenchy. ;) Essa coleção veio um pouco afórmica e a bota de cano alto nos cofundiu. Achamos os looks da Pucci divinos! Esse clima retrô sofisticado ficou uma graça. Adoramos a saia longa de paetês com a mesma padronagem da blusa de seda. O vestido amarelo de recortes também é fabuloso. A Gucci usou várias referências como color blocking, brilhos e estampas. Apesar disso, a coleção veio bem coerente e com algumas peças de arrasar o coração, como a saia dourada plissada. Mas quem deixou a gente babando mesmo foi a Lanvin de Alber Elbaz. Não só as roupas eram maravilhosas, como as próprias modelos estavam cheias de personalidade. O vestido de franjas: uau. O macacão com turbante não poderiam estar mais Sheikha Musa Mozah. A cereja no topo do sundae foi a Lanvin para pimpolhos e com essas imagens! Simplesmente demais. Levou nosso troféu!
Resuminho das tendências: Brilhos, Viseiras, Longos, Cintura marcada, Texturas (drapeados, recortes, franjas, pregas, tudo!). :)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Adorei todos, eu quero muito aquele vestido preto da segunda fileirinha! OMG

    Perfeito… quero quero quero!

  2. Meninas)!!Tava no market da Lanvin ontem e posso te dizer: a coleção ta divina! Maravilhosa! As roupas de criança estão um mimo! Ele arrasou! Bjokas

  3. Meninas! Tava ontem no market da Lanvin e a coleção esta maravilhosa mesmo! Divina! Os vestidos de criança tão um mimo!!!! super bjo

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!