LOOK DO DIA ::: SJP

Sarah Jessica Parker dispensa apresentações… Ao comparecer hoje ao programa de David Letterman, ela aderiu à mais nova dupla dinâmica do mundo das cores: o…

by 

Sarah Jessica Parker dispensa apresentações… Ao comparecer hoje ao programa de David Letterman, ela aderiu à mais nova dupla dinâmica do mundo das cores: o vermelho com rosa!

Já postamos aqui o look de Emma Stone e falamos sobre o mix. Achamos que fica lindo e super fora do convencional! Gostamos que ela misturou a calça mais estruturada com a blusa fluida e leve. A transparência também ficou ótima. Outra coisa que notamos ultimamente é que o sapato branco parece estar saindo do limbo… Será que pega?

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Melhor nunca dizer nunca, né, mas acho que sapato branco não me pega…. Nem cinto branco, nem bolsa branca!!!

  2. Gente, eu acho que sou convencional demais!!!!! ODIEI esse look….

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!