AS PRÓXIMAS CORES DA CHANEL!

Hoje de manhã, na Paris Fashion Week, rolou o sempre tão aguardado desfile da Chanel. Ficamos contentes quando vimos que o tema foi o fundo…

by 

Hoje de manhã, na Paris Fashion Week, rolou o sempre tão aguardado desfile da Chanel. Ficamos contentes quando vimos que o tema foi o fundo do mar! Lembram que postamos na semana passada sobre essa “tendência” aquática? As pérolas, clássico da marca, estavam em todo o lugar: no cabelo, no rosto, nas costas,… até nas bolsas em forma de concha, que por sinal achamos bem divertidas e uma das coisas mais legais do desfile. Mas o que a gente sempre fica de olho nos desfiles da Chanel são os esmaltes! E quem não fica, né? Dessa vez foram três cores: um branco perolado, um rosa e um laranja.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!