CARTOON FASHION

Saiu esse mês a edição da Harper’s Bazaar que inclui o editorial de acessórios com a protagonista mais charmosa dos últimos tempos: Smurfette! O ensaio…

by 

Saiu esse mês a edição da Harper’s Bazaar que inclui o editorial de acessórios com a protagonista mais charmosa dos últimos tempos: Smurfette! O ensaio mostra a personagem vestindo os acessórios das últimas coleções de marcas renomadas. Confiram:

Gisele que se cuide! Fashionista no estilo Avatar… As fotos incluem Dolce& Gabbana, Marc Jacobs, Louis Vuitton e Lanvin. Os acessórios em si não são grande coisa, mas as imagens são divertidas e bem fofas. Essa não é a primeira vez que as revistas de moda se unem aos desenhos animados. Já rolaram alguns editoriais em outras ocasiões:

A própria Harper’s já fez imagens com os Simpsons e a versão desenho de Linda Evangelista em Paris. Os personagens passam pelos ateliês de vários estilistas e é muito engraçado ver as caracterizações amarelas de cada um. Já na Elle francesa, rolou um editorial nesse mesmo esquema, só que com personagens da Disney! Já a VMan optou pelo ogro e os outros personagens de Shrek! Os modelos interagem com as animações em fotos super bem humoradas. Saindo das revistas, também tem a campanha da Stella McCartney de alguns anos atrás com o Bambi! Um amor… E teve até direito a veado de carne e osso!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!