GLEE’S NIGHT OUT!

Reconhece a turma aí embaixo?? São os atores de Glee na campanha do Fashion’s Night Out que acontece mês que vem em vários lugares do…

by 

Reconhece a turma aí embaixo?? São os atores de Glee na campanha do Fashion’s Night Out que acontece mês que vem em vários lugares do mundo. Nós somos fãs da série e amamos esse vídeo do povo todo fashion. Tem Lea Michele de Balmain e Dianna Agron de Marc Jacobs arrasando de cabelo curtinho.

O vídeo, que é um tributo a David Bowie, mostra os atores fazendo uma performance de “Fashion”, sucesso dos anos 80. Até Sue Sylvester entra na “dança” e solta um “Now get  out and shop!”

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nuocxTTD7P4#!]

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!