LOOK DO DIA ::: CHARLIZE THERON

Que Charlize Théron é linda todo mundo sabe. Ela é nada mais nada menos do que a garota propaganda do perfume mais célebre da Dior,…

by 

Que Charlize Théron é linda todo mundo sabe. Ela é nada mais nada menos do que a garota propaganda do perfume mais célebre da Dior, o J’Adore. Além de bela, apareceu com um look bárbaro em um evento, justamente da Maison. Confiram:

Nós amamos a mistura do blazer estruturado com o vestido de plumas! Contraste mais que perfeito. A maioria das pessoas, quando usa uma roupa com plumas, casa com acessórios mais clássicos ou discretos. Adoramos que ela optou por mais informação, com o sapato desenhado e a clutch de verniz localizado! O evento era pra promover o Dior VIII, esse relógio que ela está usando, mas gostamos tanto da roupa que o relógio foi a última coisa que notamos. A única coisa que lamentamos é o nítido botox que ela andou injetando… #Fail.

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!