LOOK DO DIA ::: LIV TYLER

Liv Tyler bate ponto em eventos da roda da moda desde bem novinha. Sua primeira aparição no Baile do Met foi quando ela tinha apenas…

by 

Liv Tyler bate ponto em eventos da roda da moda desde bem novinha. Sua primeira aparição no Baile do Met foi quando ela tinha apenas 19 anos! Dessa vez, ela marcou presença na inauguração da loja de Stella McCartney em Nova York. Confiram o look:
A-do-ra-mos esse vestido! Muitas vezes uma peça fofa acaba deixando o sex appeal de lado. Não é o caso desse vestido lindo, que muito provavelmente é da estilista. Ele equilibra a modelagem feminina e os póas gordinhos, com transparência e uma amostra generosa de pele! Ficou divino…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!