RESULTADO DO 3o SORTEIO DE ANIVERSÁRIO ::: CHECKLIST

Atenção meninas! Já temos o resultado do terceiro (e penúltimo) sorteio de aniversário do Starving! Como vocês já devem saber, o prêmio era um maxi-vestido…

by 

Atenção meninas! Já temos o resultado do terceiro (e penúltimo) sorteio de aniversário do Starving! Como vocês já devem saber, o prêmio era um maxi-vestido divino da nossa parceira Checklist! =D A escolha feita através do site especializado, sorteie.me. E a vencedora é…

Giovanna Vilas Boas (@giboas)!!!! PARABÉNS LINDA!!!! Esperamos que goste do seu presente! Entra em contato com a gente através do starving@starving.com.br e envia os seus dados pra gente mandar o vestido pra você ok?!
Quem não ganhou, não precisa ficar triste! Ainda tem mais um sorteio de aniversário (o último!) essa semana! Fiquem de olho aqui no blog porque vai ser bem bacana…

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!