BEAUTÉ DO DIA ::: BIANCA MARQUES

Chegou a hora de ver quem foi nosso eleito para beleza do terceiro dia de Fashion Rio. Dessa vez, nem precisamos ir muito longe. Ambos…

by 

Chegou a hora de ver quem foi nosso eleito para beleza do terceiro dia de Fashion Rio. Dessa vez, nem precisamos ir muito longe. Ambos os títulos ficaram com Bianca Marques! Confiram:

Amamos de paixão o coque obeso à la Bonequinha de Luxo. Na verdade, a inspiração foi o ballet, e ele apareceu em duas versões – uma mais polida e outra mais desfiada. Já a make foi um esfumado preto bem puxado, com delineador no corner externo. Adoramos o drama! :) Para abrir ainda mais o olhar, Max Weber usou um lápis branco na parte inerna.

Gostaram da escolha?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!