LOOK DO DIA ::: ANGELA ROZAS SAIZ

O Look do Dia de hoje vem de Madrid! É da Angela Rozas Saiz do Madame de Rosa. Nós adoramos as produções dela porque ela…

by 

O Look do Dia de hoje vem de Madrid! É da Angela Rozas Saiz do Madame de Rosa. Nós adoramos as produções dela porque ela não costuma ter medo de ousar…

O mais curioso desse look é que à distância ele poderia parecer bem básico: legging preta, tee branca, boot preta… Mas olhando de perto, é tudo cheio de detalhes! A calça com renda na lateral, a bota de pedrarias e o cardigã bordado. A maioria das pessoas não usaria essas peças juntas, mas as cores neutras e as modelagens secas deixaram o excesso bem equilibrado. Adoramos!

Gostaram também?!

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!