LOOK DO DIA ::: MICAH GIANNELI

O Look do Dia de hoje vem de Melbourne e é da blogger e stylist Micah Gianneli do Raww. Ela é lindíssima, bem exótica e…

by 

O Look do Dia de hoje vem de Melbourne e é da blogger e stylist Micah Gianneli do Raww. Ela é lindíssima, bem exótica e usa produções bastante criativas. Pegamos um momento mais contido que gostamos muito:

A gente adora alfaiataria com short! Mesmo que o próprio short seja de alfaiataria também. Dá uma boa leveza pra peças mais estruturadas, fora que ajuda com o calor dos trópicos… Achamos interessante esse “blazer” super comprido de mangas curtas (que pode ser um vestido de botões). Deu um diferencial sem ficar incoerente com o resto do look.

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

 

 

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!