O PENTEADO DE JESSICA CHASTAIN!

Ontem rolou um evento em NY em homenagem a Karl Lagerfeld e Jessica Chastain brilhou no tapete vermelho de braços dados com o kaiser. Óbvio…

by 

Ontem rolou um evento em NY em homenagem a Karl Lagerfeld e Jessica Chastain brilhou no tapete vermelho de braços dados com o kaiser. Óbvio que ela estava vestindo Chanel, mas o que chamou a nossa atenção mesmo foi o cabelo (e a make), como sempre! Jessica arrasa nesse quesito e a gente sabe que pode contar com ótimas inspirações vindas dela! Olha só:

jessica-chastain-cabelo-hair-penteado-updo-tranca-braid-make-beleza-maquiagem-evento-chanel-karl-lagerfeld-ny

De frente parece um coque como outro qualquer, apenas com uma interessância na lateral, mas é só virar um pouquinho para a gente poder apreciar a belezura dessa trança “fiz-de-qualquer-jeito-e-ficou-linda”! Nos lembrou esse tutorial que a Mandy já fez uma vez, só que uma versão bagunçada e repartida na lateral, claro. Será que o processo é parecido? rs

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!