ALTO VERÃO WEE!

Já falamos sobre a Wee! em outro post e o quanto achamos bacana uma marca nacional dar atenção às modelagens para mulheres (e homens!) com…

by 

Já falamos sobre a Wee! em outro post e o quanto achamos bacana uma marca nacional dar atenção às modelagens para mulheres (e homens!) com curvas. Com tamanhos do 44 ao 56 para as mulheres e 46 ao 58 para os homens, a Wee! apresenta agora a sua campanha de Alto Verão 2014-2015, clicada pelo super fotógrafo Jacques Dequeker, adoro o trabalho dele!

wee_fashion-curves-alto-verao-moda-plus-size-malwee-nacional

O styling das fotos e do vídeo da nova coleção da Wee! foi feito pelo Felipe Veloso, outro grande nome da moda brasileira. Fui assistir ao vídeo antes de ler o release (#ansiosa, sou dessas) e fiquei doida na música. Usei até o Shazam para tentar descobrir qual era e nada. Até que descobri que foi uma faixa exclusiva criada para passar a mensagem de valorização pessoal e tudo isso ainda em clima de rock!

Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest

Achamos o conceito da marca bem bacana e estamos ansiosas para ver mais peças da coleção de Alto Verão!

Gostaram?

Beijos,
Mandy

publi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!