BATOM DA SEMANA :: RUBY – DOLCE & GABBANA

Durante a viagem a NY, na semana de moda, fomos convidadas a conhecer as novidades de make da Dolce & Gabbana na Sacks. Ao fim…

by 

Durante a viagem a NY, na semana de moda, fomos convidadas a conhecer as novidades de make da Dolce & Gabbana na Sacks. Ao fim da visita fomos premiadas com alguns itens, entre eles, um batom! Eu (Gabi) ganhei um vermelho perfeito, que tenho usado toda semana, desde então:

batom-da-semana-dolce-gabbana-ruby-640-batom-vermelho-monica-belucci-scarlett-johansson-batom-vermelho-rosado-rubi-resenha-foto-review-swatches.jpgbatom-da-semana-dolce-gabbana-ruby-640-batom-vermelho-monica-belucci-scarlett-johansson-batom-vermelho-rosado-rubi-resenha-foto-review-swatches

O nome da cor é Ruby (número 640) e é um vermelho vivo perfeito pra mim. Digo isso porque, apesar de vibrante, é puxado pro rosa, o que deixa ele bem mais “diplomático” do que um tom com pitadas de laranja. A textura é cremosa, mas bem sequinha, daquelas que não borram à toa. Esse é o meu primeiro batom da Dolce & Gabbana e fico só imaginando que estou com o mesmo bocão da Scarlett Johansson! :)

Cor :: Vermelho Rosado.
Acabamento :: Cremoso.
Combina com :: Delineado gatinho + rímel + iluminador!
Preço :: Infelizmente não achei essa cor para vender aqui no Brasil, mas existem outras no Strawberry por r$94,50. Quem está de viagem marcada, também pode comprar na Sephora por U$33,00. Considerando o câmbio e o IOF covarde, dá quase no mesmo, né?

Gostaram?

Beijos, Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!