BRASIL E O SOL DA MEIA NOITE!

Quem acompanha o Fhits e os blogs da rede no Instagram já deve ter visto um projeto muito bacana que promove um intercâmbio entre a…

by 

Quem acompanha o Fhits e os blogs da rede no Instagram já deve ter visto um projeto muito bacana que promove um intercâmbio entre a moda nacional e um dos grandes potenciais europeus de estilo: a Suécia! Dá só uma olhada no “Brasil e o Sol da Meia-Noite“:

000-sol-da-meia-noite

Lá em 2012 o grupo levou uma pop-up store recheada de moda nacional para Londres e agora uma nova edição chegou a Estocolmo, com marcas muito legais aqui do território tupiniquim. Um grande parceiro deste projeto, é o Walmart, que conta com uma seleção dos produtos que embarcaram para lá no hotsite. Tem um pouquinho de tudo, até as utilidades domésticas mais lindas do mundo, rs:

walmart-fhits-sol-da-meia-noite

Morremos de amores pelo kit de itens de cozinha da Arno estampados pela Adriana Barra. Se a gente que é daqui adorou, imagina lá fora! :) Já dentre as marcas de roupas e acessórios estão Carla AmorimCecilia Prado, Debora Mangabeira, Dois Elles, Dudalina, FitGranadoJ.ChermannPat Pat’sRiachueloTigresse e Triya. Além das criações nacionais, estão no projeto também criadores os locais Stockholm MarketBy MalinaIda SjöstedtZetterberg  e a Savas Milano.

A iniciativa é muito bacana e conta com o apoio da nossa Vogue, que vai produzir um editorial misturando todos os criadores, além da participação de multimarcas das renome MagrellaNK Store e Cartel 011 que estão lá agora “pescando” o que há de melhor na terra do sol noturno, rs.

Gostaram?! E podem aguardar que vai ter novidade com o Walmart por aqui também! ;)

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!