INSTAGRAM DA SEMANA!

Tem um tempo que não postamos as nossas últimas do Instagram por aqui, né?! Achamos bacana mostrar aqui no blog o que tem rolado por…

by 

Tem um tempo que não postamos as nossas últimas do Instagram por aqui, né?! Achamos bacana mostrar aqui no blog o que tem rolado por lá porque algumas leitoras podem ainda não seguir a gente (oi? por que não?). Nosso conteúdo é bem variado e além das nossas andanças, jobs e dia a dia, também postamos dicas, coisas divertidas, etc. A diversão é certa, a gente “agaranti”. #SeuCreysson #QuemLembra?

insta-da-semana-instagram-blog-starving-mandy

1) Esses dias passei na frente da Around the World Fashion Magazines, uma loja só de revistas de moda do mundo todo! Incrível!! Fica na 37th st com a 7ave. #StarvingNYtips

2) Na última sexta passei, por acaso, na frente do Central Perk em NY e calhou de ser no último dia! Estava tendo show do The Rembrandts e presença do Gunther! <3 Lembram que fiz post mostrando tudo quando eu fui?? Teve até vídeo com tour. ;)

3) No início da semana mostrei algumas peças lindas da coleção de Inverno da Aquamar, loja carioca que acabou de abrir aqui em NY! Estou trabalhando nas midias sociais de lá e passando mal com as peças lindas!! Isso vai ser um problema, rs…

4) Já tinha postado foto dessa blusa linda da H&M e ontem finalmente encontrei na loja!! É muito maravilhosa e eu amei esse Dumbinho paetizado!! #DumboDoDia

insta-da-semana-instagram-blog-starving-mandy

1) Na semana passada rolou a festa de 15 anos do Botafogo Praia Shopping e o blog foi convidado para ser host do evento! Gabi arrasou recebendo vários amigos queridos por lá! Foi maravilhoso! Ai, ai… quantas lembranças que eu tenho desse shopping. Morava e estudava ali perto e ia praticamente toda a semana com as amigas. Marcou a minha adolescência, rs… Amamos o convite, obrigada BPS (a íntima, rs)! :)

2) Dia de praia com essa vista maravilhosa! São Pedro ajudou no descanso merecido! Fiquei com inveja e quero também! :( O frio está chegando com tudo por aqui, tenso!

3) Adoro o Venga! e a Gabi me matou de inveja com essa foto! Esse bar de tapas no Leblon e Ipanema. A dica dela são os de frutos do mar. #StarvingRioTips

4) Ontem rolou o primeiro painel de blogs no Village Mall comandado pelo maravilhoso André Carvalhal! O bate papo sobre a profissão foi incrível e foi ótimo encontrar as amigas de blog e leitoras queridas. Estamos torcendo para que tenham outros.

Gostaram?

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!