NICOLA PELTZ NO RIO E O TRUQUE PARA AFINAR A CINTURA

Vocês lembram da Nicola Peltz, a atriz do novo Transformers, que tem feito bonito nos últimos red carpets? Ela já ganhou post aqui recentemente, mas…

by 

Vocês lembram da Nicola Peltz, a atriz do novo Transformers, que tem feito bonito nos últimos red carpets? Ela já ganhou post aqui recentemente, mas hoje levou mais um: ela acaba de dar um pulo aqui no Rio para promover seu filme. Dá uma olhada no look (e na make também, que tá bacana):

nicola-peltz-no-rio-de-janeiro-transformers-premiere-estreia-tapete-vermelho-carioca-balmain

Como já falei no outro post, Nicola é muito muito magrinha – e novinha também! Então o stylist (?) investe bastante em looks sensuais, que a deixem mais madura. Aqui, no caso, o truque foi usar muita textura e dar foco na cintura finíssima dela. O top de corda (ou tricô) com arremates metálicos dá um pouquinho de volume, assim como a saia de couro em faixas. Ambos são da Balmain. Esse truque pode servir para deixar o físico mais curvilíneo e até realçar a cintura:

beyonce-figurino-palco-truques-cintura-fina-consultoria-de-imagem-gabriela-ganem-dicas-para-realcar-a-cintura-e-ficar-mais-ampulheta Beyoncé é mestra nesse departamento e volta e meia aparece com produções assim, sobretudo no palco. O que ela faz é deixar os quadris ainda maiores, assim como os seios, fazendo com que a cintura fique muito mais fina por contraste. Ela não é boba nem nada, sabe que tem uma cinturinha de pilão e destaca mais ainda, rs.

tipos-fisicos-ampulheta-oval-retangulo-truque-cintura-menor-consultoria-de-imagem-gabriela-ganem-dicas-corpo

Na vida real, também dá para usar esse truque, mas de forma mais sutil, claro. Eu mesma já usei várias vezes, apenas sem a barriga de fora, rs. Com algumas estratégias da consultoria de imagem dá para atingir a impressão de uma cintura mais fina. Quem é ampulheta, pode chamar atenção para a cintura como a Nicola fez. Já para quem é retângulo ou oval, vale mais destacar as extremidades sem atrair tanto o olhar para o centro do corpo.

Quem for triângulo ou triângulo invertido, pode e deve aproveitar a ideia, mas sem aumentar a parte que já é maior. Nesse caso, basta dar mais volume à menor parcela, para equilibrar. As ferramentas ficam a critério de vocês! Podem ser ombeiras, mangas bufantes, camadas, peplum, texturas… A lista é vasta! ;)

Beijos,
Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!