O TÊNIS DA CHANEL

A Chanel acaba de desfilar sua coleção de alta-costura e lá fomos nós atrás das unhas do desfile para ver o que há de novo….

by 

A Chanel acaba de desfilar sua coleção de alta-costura e lá fomos nós atrás das unhas do desfile para ver o que há de novo. Infelizmente, a manicure era nude… Mas acabamos nos deparando com algo curioso: tênis! Não só um, como vários modelos, em materiais que só a Chanel poderia fazer:

tenis-chanel-passarela-desfile-haute-couture-alta-costura-chanel-spring-2014-primavera-tenis-tweed-renda-brilho

Ninguém deve ter ficado mais feliz do que as modelos, rs. Ontem no desfile da Dior, também rolou uma espécie de sapatênis, tão bizarro quanto a coleção. Talvez seja tendência (das ruas para a passarela? Com bastante atraso?), talvez seja a Chanel querendo inovar mais uma vez. Depois de emplacar o tamanco, “hypar” esse sapato não deve ser tarefa difícil.

Os modelos da passarela têm cara de tênis de ginástica, mas são feitos com materiais ultra delicados como tweed e renda. Alguns ainda contam com aplicações de cristais e outros brilhos. O detalhe mais bacana é o cadarço de tule! Uma graça. Não temos dúvida de que vão se espalhar por aí num piscar de olhos… Quanto à pochete, às joelheiras e cotoveleiras, não temos tanta certeza, rs.

O que acharam?!

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!