UNHAS DE SEGUNDA

Segunda-feira chegou e é dia de unhas novas por aqui! Confiram as ideias desta semana: Mandy :: Como comentei lá no insta semana passada, os adesivos da Revlon começaram…

by 

Segunda-feira chegou e é dia de unhas novas por aqui! Confiram as ideias desta semana:

unhas-de-segunda-unhas-diferentes-nail-art-unhas-decoradas-esmaltes-maybelline-audacious-asphalt-geometrica-sapphire-forever-21-loreal-rough-around-the-edges000-unhas-tabunhas-de-segunda-unhas-diferentes-nail-art-unhas-decoradas-pratelele-quem-disse-berenice-carnaval-glitter-colorido-partu-animal-sephora

unhas-de-segunda-esmaltes

Mandy :: Como comentei lá no insta semana passada, os adesivos da Revlon começaram a descolar após uns 2 dias. Uma pena, pois são realmente lindos. Mas aproveitei para testar logo o Rough Around the Edges, da L’Oréal. Comprei na Duane Reade e fiquei apaixonada! Um dos esmaltes mais lindos que comprei recentemente. Ele tem acabamento “sugar“, desses que ficam meio granulados, sabe? Quando pintei a unha toda com ele, acabei passando um top coat brilhoso por cima, ficou lindo! Já para a unha desta semana, resolvi deixá-lo ao natural, rs. Também fica bacana, ainda mais em contraste com as outras cores e acabamentos. Primeiro pintei as unhas com as cores das bases e fui fazendo os triângulos com um pincel fino. É sempre bom esperar secar bem para evitar que as cores se misturarem. ;) Acabei deixando a unha do anelar somente com o brilhoso porque ela acabou quebrando e está bem mais curta que as outras (que já são cotocas, rs). Adoramos driblar esses acidentes com os efeitos da nail art, haha.

Gabi :: Recebemos nesta semana alguns itens da linha especial de carnaval da Quem Disse Berenice?. Em meio ao kit, estava esse esmalte lindão chamado Pratalelê, quem tem um tom prateado puxando para o rosê. Adorei essa cor! Aproveitei o clima carnavalesco para usar glitter colorido, fazendo umas firulinhas no anelar e no indicador com o Party Animal da Sephora. É um detalhe singelo, mas fofo! :)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!