LOOK DO DIA :: BERMUDA + BLUSA E SÓ!

Look perfeito para esse bafo quente que se chama Verão! :)

by 

É raro me ver por aí sem a “terceira peça“, mesmo no calor infernal carioca. Mas quando se tem dois itens muito bacanas, acabo não sentindo falta dela. É o caso das roupas deste look:

look-do-dia-bermuda-linho-zahvin-blusa-neoprene-estampada-scarpin-nude-bolsa-le-postiche-rosa-com-laranja2

Fotos: Leo Faria

look-do-dia-bermuda-linho-zahvin-blusa-neoprene-estampada-scarpin-nude-bolsa-le-postiche-rosa-com-laranja1

Blusa e bermuda: Zahvin | Bolsa: Le Postiche | Scarpin: Payless

Tenho amado tanto essas malhas com cara de neoprene! É o material dessa blusa, que ainda tem uma estampa linda. Adorei tudo nela, até a modelagem que é ótima para quem tem quadril avantajado como moi, porque compensa a desproporção. Já a bermuda é de um linho que tem uns reflexos tão bonitos. Acho que nunca tinha vestido uma bermuda de alfaiataria antes, mas gostei!

look-do-dia-bermuda-linho-zahvin-blusa-neoprene-estampada-scarpin-nude-bolsa-le-postiche-rosa-com-laranja3

Óculos: ZeroUV | Argola: Topshop

Acho que o salto ajuda a deixar esse ensemble sofisticado. Mesmo com os materiais mais nobres, com uma rasteira talvez não tivesse ficado alinhado como eu queria. A bolsa colorida tem um mix de cores que eu amo: laranja com rosa. É daquelas que animam qualquer produção e ainda é prática. Já falei que costumo ir nas coloridas, né?

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!