#ELESPORELAS

Lembram do movimento #HeForShe da ONU? Aquele do discurso belíssimo de Emma Watson… Esta é a campanha que busca uma participação e um maior envolvimento…

by 

Lembram do movimento #HeForShe da ONU? Aquele do discurso belíssimo de Emma Watson… Esta é a campanha que busca uma participação e um maior envolvimento dos homens na busca pela igualdade de gêneros. Este movimento ganhou tradução no Brasil e aqui se chama #ElesPorElas. O GNT e a ONU Mulheres trouxe para cá esta iniciativa maravilhosa, que já conta com o endosso de alguns artistas daqui:

debora-nascimento

sabrina-sato

Laura Neiva

Nomes como Sabrina Sato, Debora Nascimento e Laura Neiva já registraram seu apoio. Sigo aguardando o endosso dos meninos, rs. Falando nisso, uma das metas da campanha aqui é arrecadar 100 mil assinaturas de homens e meninos no mapa mundial que fica no site oficial do HeForShe. Até agora o Brasil só coletou 20 mil destas. Por isso, resolvi divulgar aqui e tentar elevar este dígito. Claro que uma mera assinatura por si só não quer dizer quase nada, mas é uma maneira de chamar atenção para esta questão e também conscientizar os rapazes em nossas vidas a respeito da desigualdade de gêneros e suas consequências.

E para quem perdeu o lindo discurso da Emma, vale assistir!

Beijos,
Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!