NOVOS PRODUTOS PARA O ROSTO!

Durante os dias de férias no Rio aproveitei para marcar uma consulta com a Dra. Vanessa Metz, super dermatologista do Rio que já cuidava da…

by 

Durante os dias de férias no Rio aproveitei para marcar uma consulta com a Dra. Vanessa Metz, super dermatologista do Rio que já cuidava da Gabi e da . Já tinha um tempo que não ia em uma consulta e estava super ansiosa para ir nela, já que tinha ouvido falar super bem e acompanho todos os procedimentos que a Jô faz com ela.

Levei alguns dos produtos que eu mais uso para que a Dra. Vanessa visse se eram ideais para a minha pele ou não.

Já falei sobre alguns deles nesse post. Sobre os outros, o sabonete líquido da Purity veio em um kit de final de ano do meu Clarisonic (♥ – post me breve), então acabo usando quando lavo o rosto com ele mesmo. Tem um cheiro bem bom e deixa a pele bem macia, se bem que nesse caso acho que é mais efeito do Clarisonic mesmo, rs.

Eu amo os produtos da La Roche-Posay e já usei o Effaclar Duo duas vezes. Resolvi mudar para o Effaclar K desta vez e curti. Além de combater a oleosidade, ele ajuda a hidratar, o que para mim faz muita diferença, pois apesar de ter pele mais pra oleosa, vivo com áreas ressecadas no rosto, principalmente no inverno daqui.

O serum da coreana Nature Republic (hit entre blogueiras gringas), ajuda a diminuir o tamanho dos poros. Aliás, essa é uma das minhas maiores questões com a minha pele ultimamente e pretendo fazer um tratamento específico com a Dra. Vanessa em breve. Depois conto tudo aqui. ;) Bom, tenho usado o serum antes de aplicar os cremes que uso durante a noite. Estou usando há cerca de um mês e notei uma diferença. Nada muito mágico, mas aguardo as cenas dos próximos capítulos, rs.

Para combinar com os produtos que eu já usava, pedi indicação de outros que pudesse encontrar facilmente aqui nos EUA. Esses são os mais novos membros da turma:

produtos-rosto-pele-roc-eyes-olhos-anti-idade-rugas-vitamina-c-dra-vanessa-metz-dermetologista-rio-ole-henriksen-brightening

• Truth Serum Collagen Booster, Ole Henriksen :: Fiquei contente quando vi que o vidrinho que também veio no meu kit da Clarisonic era um dos produtos que a Dra. Vanessa tinha me recomendado! Esse é um serum anti-oxidante com vitamina C, que aumenta a produção de colágeno, hidrata, protege dos raios UV, clareia e deixa a pele com mais viço. Tenho usado de dia e à noite (revezando com o da Nature Republic), depois de lavar o rosto e antes de aplicar os cremes. Estou gostando bastante. Não deixa a pele oleosa e tem um cheirinho bem bom. Não tem no Brasil, mas achei no StrawberryNet por R$152,50 (na Sephora aqui dos EUA tá U$48).

• The Clean Truth Cleaning Cloths, Ole Henriksen :: Eu AMO lencinhos umedecidos! Tenho vários para remover a maquiagem e amei esse que a Dra. Vanessa me indicou. Na verdade, esse da Ole Henriksen funciona como tônico adstringente! Ele também possui vitamina C (é da mesma linha do serum aí de cima) e coenzima Q10, que é um anti-idade power. Eu tiro a maquiagem e só depois uso ele, com o rosto já limpo (ou praticamente limpo). Só depois aplico serum, creme, etc. Comprei o meu pela Amazon (compro tu-do lá! rs), mas também achei para comprar no eBay.

• Multi Correxion 5 in 1 Eye Cream, Roc :: Só tinha usando creme para área dos olhos uma vez. Era um da Benefit que a vendedora da loja tinha me indicado, mas sempre esquecia de aplicar. Eu não tenho olheiras, mas de um tempo pra cá comecei a sentir a pele da minha pálpebra mais molenga, rs. Aí a Dra. Vanessa me indicou esse creme da ROC, que tem 5 funções: hidrata, melhora a aparência de inchaço, de cansaço, das olheiras e das rugas. Ainda está cedo para analisar muitos resultados, mas senti a pele da região mais lisa e com uma aparência melhor. Li algumas resenhas e algumas pessoas reclamaram de ardência após aplicar esse creme, mas eu não senti nada. Alguém aí já usou? Apesar de ter ROC em farmácias no Brasil, não encontrei online, mas também tem no StrawberryNet por R$95,50.

A Dra. Vanessa atende no Fórum de Ipanema (tel. (21) 2521-0772) e dá várias dicas legais no Instagram!

Gostaram?

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!